Pistoleiro é Morto ao Tentar Assassinar Suas Vítimas no Sertão

Homem supostamente contratado para matar terminou morto
moto e capacete da vítima: bala atravessou a viseira

Uma troca de tiros no sítio Mandu, município de Aguiar, por volta das 17h30 dessa quarta-feira, 26, deixou um homem morto, mas ainda não identificado. Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Militar, pode tratar-se de uma pessoa da cidade de Sousa, contratada para executar um assassinato na referida comunidade rural.

O homem chegou ao sítio em uma moto Honda 150, com placa (BXW-1527), de São Paulo, e estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir durante o tiroteio, mas é provável que esteja ferido, segundo testemunhas. O alvo da dupla seria o agricultor Nilton Regina, de 51 anos, e seu filho, Nilton Júnior, de 27, conforme ainda a PM.

Informações policiais indicam que os dois homens passaram enfrente à casa da família e dispararam contra Nilton Regina, mas houve uma reação e um dos supostos pistoleiros foi morto com um tiro no olho. A bala atravessou a viseira do capacete e acertou mortalmente o homem.

Os delegados Joáis Marques e o regional Glêberson Fernandes estiveram no local do crime. “Pelo que nós encontramos lá é evidente que houve troca de tiros, mas já não havia ninguém na residência nem no local, a não ser a vítima”, comentou dr. Joáis em contato com a Folha (www.folhadovali.com.br). O corpo estava ao lado da moto, que foi apreendida pela polícia e encontra-se na delegacia de Itaporanga, mas, até o momento, não foi possível identificar a origem do veículo devido a irregularidades na placa e no chassi da motocicleta.

Até agora a polícia também não conseguiu identificar o morto: nenhum documento foi encontrado com ele. Ao lado do corpo, que foi encaminhado ao IML de Patos, os policiais encontraram apenas a moto e um revólver calibre 38.

A Polícia Militar continua em diligência em áreas rurais de Aguiar e de municípios circunvizinhos na tentativa de capturar o homem que conseguiu fugir e que, supostamente, está baleado.

A polícia acredita que a ação da dupla pode ter sido motivada por vingança, já que Nilton e seu filho têm inimizades no município, mas tudo será apurado pela Polícia Civil. 


Com Informação:Esertão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo